Um pouco de silêncio...



... As vezes é necessário
O silêncio
Parar... refletir... não ouvir nem a si mesmo por algum tempo
Talvez tenha sido isso que eu fiz
Me ausentei
Esqueci meus pensamentos
Preferi não me ouvir mais 
Para voltar
Voltar melhor
Voltar renovada
Disposta a me ouvir mais
Disposta a me aceitar mais
Disposta a aceitar mais os outros
Disposta a ouvir mais o mundo
Disposta a me dedicar mais


Meu lado crítico vai continuar
Ele faz parte de quem eu sou
É com ele que tento não me acomodar 
É com ele que tento lutar contra as barbaridades desse mundo
É através dele que tento fazer as pessoas buscarem o melhor
É através dele que tento me fazer buscar o melhor


Mas quero mais poesia aqui
Quero mais palavras bonitas
Quero mais esperança
Mais delicadeza
Aquela delicadeza que eu tanto sinto falta


Quero inspiração
Para mim

para vocês....


Bem vindos ao EscreviBlog! =)




4 comentários:

  1. Ahhhráááá bem o que eu disse, o lado leve da escrita da Drª Silvano. Que em particular eu curto muito. Ótimo texto, puxando sardinha pro meu lado poético: bem inspirado, coeso, meigo e o principal sincero !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os textos que escrevemos em 5 minutos costumam ser os mais sinceros e transparentes.... acho que é porque não pensamos muito, sentimos apenas e escrevemos. Esse foi assim :)

      Excluir
  2. Volte com tudo, querida!
    Tava com saudade disso aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora voltei pra ficar :) Muito obrigada pelo incentivo, sempre!

      Excluir