Para o frio de hoje...



    ... Quem me conhece sabe que eu sou louca, viciada, apaixonada por seriados. Quando eu gosto eu gosto mesmo, a ponto de assistir muitas e muitas vezes os mesmos episódios (e não é exagero quando falo que já assisti a todos os episódios de Friends mais de 20, 30 vezes). Eu me identifico com os personagens, me apaixono, me envolvo com as histórias. Chega a ser engraçado, mas eu me torno uma pré-adolescente sem noção com algumas histórias! rs

Há um tempo atrás vi algumas pessoas no twitter falando da série Girls, mas nada que me chamasse muito a atenção já que todo mundo associava Girls a Sex and the city e eu nunca simpatizei muito com Sex and the City (assim, eu não assisti, mas a história não me atraia e eu tentei assistir ao filme 3 vezes, mas durmi em todas elas! rs). Mas voltando a Girls... Dia desses uma das pessoas que eu sigo no twitter colocou o link do site para baixar todos os episódios e como eu não estava fazendo nada, resolvi baixar. E pronto, viciei! rs

A série fala sobre quatro amigas e se passa em Nova York, até aí tudo bem parecido com Sex and the city. Mas em Girls, as personagens não tem aquele glamour de Sex and the city. São meninas normais, que estão conhecendo as dificuldades da vida adulta e buscando se conhecer, entender seu lugar no mundo, encontrar o caminho, sabe?

 A linguagem é meio pesadinha, mas as personagens são muito boas. Mernie é recepcionista de uma galeria de arte, passa uma imagem séria, mas na verdade é só uma menina que ainda não aprendeu a mostrar como realmente é. Jessa é completamente doida e desprendida. Hannah é a personagem principal e a que mais tem dilemas na vida e Shoshanna é a minha preferida. Ela é hilária, é a mais nova de todas e cheia de complexos e loucuras. Eu morro de rir com as caras e bocas e os questionamentos dela. Amooo Shoshanna!

Taí uma boca dica de série pra assistir nesse frio louco que resolveu fazer hoje. Não é nenhuma super história, mas é uma série leve, engraçada e divertida. Eu gostei bastante, me apeguei e agora estou ansiosa pela segunda temporada! 





 Ps: Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal HBO!                                                   




1 comentários:

  1. parece maneira a série. E pelos comentários dos caras aí no vídeo, não parece ser um série exclusiva pra garotas...
    Acho q vou começar a assistir. quando acabar as outras dez q eu já assisto...rs

    ResponderExcluir